Jantarzinho romântico
| 2 comentários
Jantarzinho romântico e gostosinho pro meu amor que anda me fazendo tão feliz!! E mimada!

Bacalhau na moranga - super-mega fácil de fazer!!
Saladinha, arroz, azeite e geléia de abacaxi com pimenta.
Esse copo eu ganhei na pré-compra do último filme do Harry Potter. É, eu adoro o Harry...

Há, gente!! Como é gostoso fazer um agradinho pra quem se gosta, né?
Beijos!



Roupa do dia
| 3 comentários
Look que usei pra tomar uma cervejinha com amigos:






Regatinha rendada: Rita Jardim
Calça: trocada com a linduca da Kati no Bazareco
Bota: Crysalis - ganhei do my love
Anel, colar e pulseira: Maria Luz

Esse colar e a pulseira fiz hj mesmo rapidinho pra sair. É legal poder fazer as próprias bijus, pq se eu não tenho alguma que combina ou tá com vontade de usar alguma coisa nova, é só dar um pulinho no meu ateliê e ... Voilá!!

Beijocas e bom fim de semana à todos!!



Mais comprinhas e mais presentinhos
| 4 comentários
Estava precisando de um reparador de pontas e o Boticário relançou esse pela Nativa Spa, exatamente o que eu precisava. E como não podia deixar de ser, pelo menos um produtinho de maquiagem da linha Secrets eu tinha de ter, né? Nunca usei delineador, achava muito complicado, nunca ficava retinho, borrava... Sepre usava o lápis no lugar, mas esse é tão fácil de passar. O traço fica fininho e elegante! Vou tirar umas fotinhos depois pra vcs verem.



Nem é meu aniversário e ultimamente tenho ganhado bastante presentinhos... ADORO!! Quem não gosta, né? Meu amor é um doce e faz tudo pra me agradar. Aliás, ele tem muito bom gosto. Acho que vou começar a deixar ele escolher/comprar minhas roupas, nunca vi ele errar em nenhuma peça de roupa ou sapato que comprou pra mim. Olha só:

Blusinha com manga bufante rosa-mescla da Lucy in the Sky.


Esse sapato Maravilhoso! Não preciso dizer mais nada, né? Tô louca de vontade de usar.

Thank's, Oscar!! Je taime...



Roupa do dia
| 6 comentários
Look que usei no aniversário da sogra (parabéns, Guida!):





Vestido Jeanseria
Sapato florido comprado num brechó on-line
Colar Love de uma lojinha na 25 de Março
Anel e pulseiras Maria Luz
Esmalte Grão de Café - Risqué



Presentinho
| 2 comentários
Tenho uma grande amiga que se chama Luciana, e olha o que a irmã dela, Mariana, que tbm se transformou em outra grande amiga fez pra mim com tanto carinho:

Bandeja de Café-da manhã (que eu amo!, O Oscar sempre faz pra mim nos fins de semana).




Porta controle-remoto. Não é digno?! Lembrei da Mel.


Má, thank's, do fundo do meu coração!! Amei!
E Lú, que eu sei que me lê aqui de vez em quando: tô com saudade das nossas conversinhas, de fazer bijus juntas... Aparece em casa, fia!



Look + esmates
| 4 comentários
Look de um dia normal...




 Look:
Vestido que troquei com a Fernanda no Bazareco
Sapatilha Moleca customizada por mim aqui
Brinco Maria Luz
Arranjinho de cabelo feito por mim tbm

Esmalte Sereia da Impala. É... eu sei que já tá saindo de moda... Mas eu só achei essa cor esses dias e no mais, a gente que faz a moda, né?

Novas aquisições esmaltísticas.

Meu acervo de esmaltes, na ordem:
1. Rosa antigo - Colorama
2. Tóquio - edição limitada - Risqué
3. Sereia - Impala
4. Espelho - Impala - tô doida pra usar!
5. Fluor - Impala (será?)
6. Renda clássica - Risqué
7. Grão de café - Risqué - um dos meus preferidos
8. Obsessão - Risqué
9. Arábia - Risqué
10. Beijo - Risqué - véééio...
11. Nude - Risqué
12. Base Seda - Ana Hickmann
13. Extra Brilho - Colorama

Tô nessa vibe esmaltística agora, meio atrasada. Mas antes tarde do que nunca. E como sou eu quem está fazendo minhas unhas, acabo economizando um pouquinho, né?




Minhas Tatoos
| 3 comentários
Uma vez, num comentário de um post meu, a pediu pra tirar uma foto mais nítida da minha tatoo. Daí resolvi fazer um postinho com todas as minhas tatoos e dizer mais ou menos o que elas são pra mim. Vou colocar por ordem, tá? Espero que gostem!

Essa foi minha primeira tatuagem. são 3 estrelinhas muito tortinhas... Mas elas significarm muito pra mim: primeiro pq foi a primeira. E a primeira, gentem, nunca se esquece! Eu tremi toda, de ansiedade, medo, nervoso. Mesmo sendo piquitchita. O Oscar estava comigo, disse que a minha mão ficou toda suada. Mas ela significa "deixar uma história pra trás". E funcionou muito bem!

Essa outra estrelinha no pulso foi feita 2 anos depois. E é uma das minhas preferidas! Foi engraçado fazer ela. Eu e o Oscar fomos buscar minha sogra no tatuador (sim, ela estava fazendo uma tatuagem GRANDE e linda) e acabei fazendo essa. Fiquei meio nervosa tbm, até dei o pulso errado pra tatuar. Depois disso nunca mais usei relógio... rsrsrs



Essas 3 estrelinhas fiz no mesmo dia. "Nossa que falta de imaginação, só tatua estrela!" Tudo bem... Acho que essas foram as últimas. Há! A pintinha no meio da estrela na minha barriga é minha mesmo. Nasci com ela. Pergunta pra minha mãe!

Essa foto é do dia em que fiz. O brilho melequento é da pomada. E aí, Fê? Essa foto é pra vc!
Daí, fiz esta: minha tatuagem mais linda (eu acho!). Foi assim: marquei a data no Tilo (tatuador em Cosmópolis) e fiquei pra decidir o que queria fazer. Na noite anterior eu AINDA não tinha o desenho pronto. Corri pro Oscar e o pra eles me ajudarem. Achamos uma mandala na net, o Oscar desenhou a flor de lótus à mão e o Cé traduziu o que eu queria escrito em latim e achou a fonte. Sobre a flor, pesquisando, descobri uma histórinha: uma das muitas lendas que existe diz que Buda nasceu dentro de uma flor de lótus. E quando ele saiu dela, cada passo seu nascia outra flor. Tudo a ver com o que eu queria escrever:
"Ego requiro unus novus semita, vel ignarus quod".
"Eu procuro um novo caminho, mesmo que eu não saiba qual é".
Foi numa época em que eu realmente não tinha perspectiva do que fazer, estava confusa e desestimulada, mas sabia que precisava achar um caminho pra mim.

E essa é a mais nova tatoo! Doeu pra burro! Preciso voltar no Tilo pro retoque mas tô com uma coragem...
Mas foi legal pq fiz junto com o Oscar, foi a primeira dele. Veja aqui. É um post compridinho, mas no fim tem uma foto e explicação da tatoo dele, vale a pena ler. 
Achei o lacinho num modelo de um colar que eu tenho. Gosto muito dela, mas tem um peq. problema: Eu não a vejo sem um espelho. Tem gente que fala que é até bom, assim não enjoa e tal... Mas uma das minhas tatoos preferidas é a estrelinha no pulso que eu vejo toda hora. Pensei em fazer o lacinho na perna, como uma cinta liga, mas acabei decidindo por fazer nas costas. Tudo bem. Já tenho um projeto novo e ele é BEM visível! Vou amar!

Eu brinco que vou fazer uma tatoo por ano, até eu ou o Tilo morrer primeiro, mas é brincadeira... Logo vou parar. Quando tiver meus 60 anos mais ou menos.
E vcs? Gostam de tatuagens?



Roupa do dia
| 2 comentários

Credo! Que bico feio! rsrs



 Roupitcha fofa que usei pra ir no curso de inglês e sair com minha amiga Rita.

Jeans Gazzy
Blusinha que troquei com a Naty no Bazareco
Colar Love de uma loja na 25 de Março
Sapatilha sem marca - essa eu preciso colocar o valor: R$ 19,00. Numa banca de ofertas de uma loja na 25 de Março. Essa foi uma das melhores garimpadas que eu já consegui! A Dany ficaria orgulhosa de mim!! rsrsrs



Roupa do dia
| 2 comentários
Pessoal, primeiro peço desculpa da ausência por aqui nestes dias. Probleminhas de saúde na família. Minha mãe ficou dodói e fui cuidar dela um pouquinho... Mas ela está bem melhor, ainda bem. Então estou de volta again!

Segue fotos de um look que usei pra tomar uma cervejinha com maridón e amigóns do coraçón!

Ignorem a cara tosca pq eu SEI que não sou fotogênica!! rsrsrs



Jeans Boyfriend (na verdade esse é mãefriend) Multi Ponto
Regatinha C&A
Sandália gladiadora (Amo!!) Via Marte
Boné Chilly Beans
Acessórios Maria Luz
Cinto trançado de uma lojinha da minha city