Brinquedinho novo! E look!
| 3 comentários
Tô de brinquedo novo! Minha câmera nova é compacta, zoom de 14 x e toda trabalhada no ouro! Ó aí:



Bunitinha, né? Como é difícil ficar sem máquina, cara! Essa foi uma semana esquisita. Me arrumava e não tinha foto. A Ju e o Toffe de banho tomado, todos fofos e nada de foto. Bijus lindas pra postar no blog, nada! A propósito, essa semana sai a coleção nova de bijus: "Laços por todos os lados", vcs vão gostar!
E segue look de uma tarde gostosa que saí pra dar uma volta no shopping e jantar na casa de amigos:



Um preview da coleção "Laços por todos os lados":





 E hoje, montamos 2 árvores de natal: na casa da minha sogra e na minha casa. Essa fotinho é da árvore lá de casa, símples e fofinha:
E vamos nos preparando para o Natal! Muitas comidinhas gostosas e presentinhos, né? E aí, vocês já fizeram a wish list desse ano??



Blusinha de corações e "desabafinho"
| 6 comentários
Tô meio de mal com a vida essa semana...
Roubaram minha câmera nova! Domingo fomos no show da Norah Jones em Sampa. Fiz muitas fotos lindas dela. A mulher canta muito!! Fiz filmes maravilhosos dela tbm. E ainda do show de abertura que eu fiquei encantada: Jesse Harris. E pra fechar o show ela cantou Sunrise.
Foi um dos shows mais lindo que eu já presenciei! E olha que eu fui ver Bon Jovi (love you)...
Enfim... Estacionamos o carro em Campinas pra jantar no Big Jack e quando voltamos SÓ A MÁQUINA não estava mais no carro! Mas tbm, né? Pq não levei a dita comigo?! PORQUE, meu Deus!!
Cara, isso acabou com meu dia que tinha sido maravilhoso!
Não sinto tanto pela câmera, sabe? A gente trabalha, ganha dinheiro e compra outra, sem problemas. Mas as imagens que estavam lá dentro que me doem...
Bem, segue aí fotinhos de um outro dia que saí pra um choppinho com o Skr. Essas eu já tinha salvo no computador. Essa blusinha de corações amei tanto que tenho duas, a outra é amarela.




 Manta de fuxico que minha vovó fez:
 Olha a cara de fofo, gotoso, peludo, meiguinho do meu Toffão:

Beijos a todos



Oxford rosa
| 5 comentários
Olha aí mais uma vez meu short-saia! Amei ele. E combina com tudo, meu Deus! Quero usar todos os dias, com todas as combinações possíveis: salto, rasteirinha, cor, nude, branco. Tudo vai bem com ele, vcs não acham?? Mas... o grande destaque é para, tchan, tchan, tchan... finalmente meu amado oxford! Ai gente... E ele ainda é rosinha... olha que fofice toda:



No próximo look vai ter a enquete do vestido. Aguardem!

Há! E tem pecinhas novas postadas no blog Maria Luz, vão lá conferir!!




Vestido de franjinhas
| 5 comentários
Bora atualizar isso aqui, neah!?
Esse vestido foi um achado: promoção numa loja chiquérrima do Iguatemi Campinas, de duzentos e tralalá por R$ 49,00. Pena que não fiz UMA foto decente de corpo inteiro pra vcs verem. Mas ele é basicão. O charme são as franjinhas no ombro. É um marrom escuro, então acho que fica mais legal pra usar a noite. 
Essa sandália é o meu mais novo amor... Ela é mega alta mas tbm é mega confortável. Saí pra dançar dia desses com ela (mas não com esse look) e aguentei muito bem... rsrsrsrs!




Batom lindo da linha Secret's d'O Boticário, Secrets Fantasy, com um gloss transparente da mesma marca.
Há, semana que vem vou precisar de palpites de vcs. Comprei um vestido lindo, mas acho que precisa de algumas modificações. Próximo post!!!
Beijos