Look de Natal
| 10 comentários
Feliz Natal atrasadinho para todos!! Desejo muitas felicidades, muita paz e muito amor nas nossas famílias. Que esse Natal tenha sido de muito carinho para com as pessoas mais próximas, que tenha tido muita comidinha gostosa e que não tenha faltado no prato de ninguém...
O meu Natal foi maravilhosos! Passei ao lado do meu grande amor, dos meus melhores amigos e da família do maridão que é minha família do coração. Ganhei muitos presentinhos! Dei muitos presentinhos também! Delicinha!!! Esse foi meu look na noite do dia 24:








 Esse foi o presente baphônico que ganhei do Skr! Amei muito! Santa Lolla!!

 Um grande Natal da Família Miranda-Carlstrom

Feliz Natal, meninas!!



Mais um look e tatto nova!!
| 5 comentários
Então... acho que vcs já viram esse short-saia e essa blusa por aqui, né? Mais uma pro movimento "Eu repito roupa sim" da Rê! hahaha!! Usei ontem pra assistir as audições da escola de música dos meus sobrinhos. Estava um calor de matar, então foi um look fresquinho. Amo esses brincos e essa pulseira. Turqueza é definitivamente a minha cor preferida.

 A Jú descabelada. hahaha!

 Minha tatto nova!! Ela ainda está cicatrizando, tem umas casquinhas e está coçando muito! Mas estou passando bepantol o Tempo TODO.




 Aqui o Tilo (de Cosmópolis) começando a me agulhar e o desenho original.

 Assim que cicatrizar, tiro fotinhos mais de perto pra vcs verem!

Eu sempre digo que vou fazer uma tatto por ano. Mas acho que agora vou dar um tempo. Talvez eu faça umas modificações nas minhas estrelinhas das costas que são meio tortinhas... Mas por enquanto não quero fazer nenhum desenho novo. Pelo menos até o próximo ano?!
Beijinhos



Oxford + saia liberty
| 7 comentários
Oi!! Segue um look fofinho pra um passeio no shopping. Fomos ver a decoração de Natal que o Iguatemi faz e sempre arrasa!!





Colarzinho de torre Eiffel. Tem no blog pra vender, em prata e dourado.

Toffão fotogênico! hihihi!

Decoração de Natal no Iguatemi - Campinas


Sobremesa  delícia da Gelateria Parmalat, sorvete de creme com damasco, amoras e calda de frutas amarelas.

Beijinhos!!


| 3 comentários
Vocês verão muito esse shorts aqui! hahaha! Ele é um coringa, gente! E ainda mais nesse calor sênegales (como diria a Fê). É fácil de combinar, fofinho por conta dos detalhes dos bolsos pra fora, curtinho e fresco. Engraçado como é moderninho, mas mesmo assim ainda arranca olhares de admiração por conta mesmo desse detalhe. O Skr achou "estranhinho", uma amiga perguntou se era assim mesmo e meu cunhado me avisou que o bolso estava aparecendo... Achei engraçado. Mas a proposta está aí: moda pra ser vista, né? hihihi! Segue fotinhos de um look basiquito:



Adoro esse scarpin com estampa florida. Comprei num brechó on-line a mais de um ano e agora vou usar muito, né?

Galera, alguém sabe me dizer como colocar as fotos em tamanho grande nesse layout sem serem cortadas pela metade???