Look com sapatilha vermelha e makes novas
| 8 comentários
Eita, faz tempo que não posto nada por aqui! Trabalhei bastante nesses últimos dias, viajei no fds e quase não saí.
Como trabalho em casa, não me arrumo muito como quem sai de casa todos os dias, né? Não que esteja reclamando porque trabalhar em casa tem muuuitas vantagens, posso fazer meu horário, ficar com meus filhotes, almoçar com o maridão e ter uma liberdade que quem tem horário de trabalho determinado não possui.
Mas no quesito look eu fico bem desestimulada... Não vou me maquiar pra ficar em casa, né? Nem colocar um salto e tals.
Enfim... O look de hoje foi pra dar uma voltinha no shopping. A sapatilha é nova, estava atrás de uma vermelha já fazia um tempo e achei essa super confortável. Acho que vcs verão muito ela por aqui!
Há, e as makes novas foram num acesso de consumismo insano, por que, como disse antes, quase não me maquio. Mas como eu gosto de maquiagem, gente!!
O que vcs acham de eu fazer um post com minha makes como eu fiz com os meus anéis aqui e aqui??








Makes novas!!! Amo!




Gostei tanto desse rímel roxinho... Alguém usa rímel colorido?? N'O Boticário tem ainda o verde e o rosa.


| 7 comentários
Esse vestidinho também é da Zara comprada no mesmo dia da blusinha vermelha do post anterior. Achei fofíssimo esse detalhe de laço na gola, e a cor é amor total! Adoro esse rosinha velho...
Há, e as fotos também estão sem edição de cor, o que vcs acharam??









Corações por todos os lados!
| 15 comentários
Amei essa blusa!! Muito, muito! A vi pela primeira vez há algumas semanas na Zara do Parque D. Pedro em Campinas e não tirei mais ela da cabeça! Voltei lá e comprei. Blz, mas logo vi que ela estava rasgadinha embaixo do laço. Tudo bem, dá pra dar uns pontinhos e ninguém nunca vai saber. Nem criei caso, gostei tanto dela... Ontem, quando fui usá-la pela primeira vez, vi que além do rasgadinho, o elastex da cintura estava solto. Ai, gente! Que saco. A blusa nem foi tão barata assim, uns R$ 130,00. A Zara podia ter um controle de qualidade melhorzinho com as peças, né?
Mas, deixando meu descontentamento com a Zara de lado, o que vcs acharam? Gostei muito desse look. A espadrille tbm é nova e gostei muito dessa combinação das florzinhas dela com os corações da blusa. Além de ser super confortável!
O anel de abelhinha, pulseira de acrílico e colar de camafeu complementam o look pra ficar com carinha de romântico. Fui no aniversário da minha vó assim, gostaram??