Look de Natal
| 7 comentários
E aí, pessoal! Como foi o Natal de vocês?? O meu, como sempre, muito regado a comilança! Rsrsrsrs! Sério gente, só parei de comer domingo à noite... Muito gostoso, estar com a família, confraternizar com as pessoas que a gente ama, né? Na sexta passada, fizemos uma ceia "pré-Natal" em casa com a minha família e no sábado, a ceia foi na casa da minha cunhada.
O look de hoje é de sábado. Infelizmente esqueci de fotografar o look de sexta, pois foi uma grande correria!
Detalhe para o colar bapho que estou usando e a regatinha de seda "tem-que-ter". A rasteirinha é pra ficar mais confortável, já que a gente anda pra lá e pra cá a noite inteira, né?

Update: Gente, o que aconteceu com o layout do blog??? Numtendi nada! Vou providenciar o conserto...



Vou sentir falta do meu cenário natalino pras fotos...

Esmalte rosa que ganhei de amigo-secreto da turma.

E arrisquei um "penteado de Natal"! Rsrsrsrs Na verdade, é só um rabo-de-cavalo mais alto e a franja mais soltinha na frente. Gostaram? Meu primeiro penteado chique pra eventos! Rsrsrsrs!

Make dourada, (dá pra perceber?)

Detalhe da unha com brilhinho.

E esse foi o meu presente de amigo-secreto da turma. Ganhei do Henrique essa bonequinha Kokeshi que vem com um esmalte na cor da roupinha. E amei! Tem mais 7 bonequinhas e esmaltes de cores diferentes numa edição limitada que EU QUERO MUITO!!!

Desejo que todos vocês tenham tido um Natal iluminado do lado das pessoas que importam! Porque os meus "dois Natais" foram especiais!



Vestidinho e preparativos para o Natal
| 6 comentários
Oi Pessoal!!! Há quanto tempo, né? Meu tempo tá tão curtinho. Muitas encomendas pra dar conta, ainda bem!!! Bom, de vez em quando eu apareço por aqui, posto um look, algumas fotinhos... Assim o blog não fica tão às moscas, né?
Esse vestidinho já tenho há algum tempo, mas essa é só a segunda vez que uso. Comprei naquela loja que eu sempre falo pra vcs, aqui na minha city. Aliás, 50% das minhas roupitchas são de lá. A Gi e a Débora (a dona) são ótimas, sempre me sinto em casa quando vou lá.
Pra combinar, uma rasteirinha de strass que é minha mais nova paixão sapatística e muitos acessórios.
E tem fotos de alguns penduricalhos novos da minha árvore de Natal. Todo ano a gente compra alguns novos e tira outros antigos pra dar uma renovada na decoração. Amei o Papai Noel com balinhas e Dip'n'lik (quem lembra levanta a mão!!!) e minha bolinha de neve (é assim que chama esses bibelôs?) com a Sagrada Família.
E os presentes ficam no sofá, pq se eu coloco no chão, o Toffe é capaz de fazer algo que ninguém ia gostar... Hahahhaah! E a Judite, mesmo sendo uma lady, gosta de deitar em cima de tudo que vê.
Gostaram das fotos?













Feliz Natal!