Será que é um retorno??
|
Feliz dia dos namorados pra mim e pra todo mundo!! Depois de meses sem aparecer por aqui, hj estou um pouquinho melhor. Aconteceram tantas coisas nesses últimos meses que vc nem acreditariam... Mas isso é história pra um outro post. De qualquer forma, queria compartilhar essa coisa fofa que chegou bem no dia dos namorados, (agora que estou SOZINHA e mas td bem, né?).
Mas tô legal. Cada dia que passa, melhor e melhor!! Muitas coisas acontecendo...
Enfim! comprei essa capinha faz uns 3 meses e chegou bem no dia 12 de junho... Demorou um pouquinho, mas é pq é importada.
Pra quem quiser o contato da loja, tá aqui ó: Cute Paper.





E ainda veio com esse Donut's fofo pra guardar o fone de ouvido sem ficar dando nó! Thanks!


5 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paula!
Achei linda a capa do seu cel.
Bjs,
Re

Unknown disse...

Amei essa capinha, muito linda! *-*
Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos

Carol R. disse...

Acabei de trocar a minha, mas quero esse..
bjs

Teu Dr $ disse...

nao sei quem é voce, nem o que vc faz, nem o que é este blog ou sobre o que ele fala, mas voce é muito linda, me encantei, estava no trabalho com uma amiga pesquisando fotos do riacho grande sbc e sobre a balsa que tem por la, e nesta pesquisa coloquei na barra do google a seguinte frase " eu na balsa " e nesta pesquisa de imagens veio uma foto sua mto mas mto lindaaaaaaaa, e eu me encantei, atraves da foto entrei no blog e vi mais e mais fotos mais lindas ainda e estou aki pra te dizer isso, seja la quem vc seja ou o que faça ou se é casada ou solteira nao sei tbm, mas vc é muito linda e fica com Deus, ,,,,,,, meu nome é rafael, meu email: teu@dr.com bjs.....

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Deixe um comentário: