Navy na praia
| 7 comentários
Post e look inspirado na Mira. Ela ama navy e se dá muito bem com essa tendência. Também adoro azul-marinho, porém ainda acho meio difícil de usar. Incrível como combina com vermelho!  (E não estou falando da cor das minhas pernas! hahaha!).
Há! Essa sapatilha é Moleca! Mega-confortável, baratinha e estilosa, né? Estive dando uma olhadinha no site deles e tem muita coisa legal. O problema é que não vende pela net direto do site, a não ser em lojas autorizadas, porém é quase impossível achar os modelos mais estilosinhos... Em lojas de rua, então, nem se fala!

 Olha aí, meu cabelo voltando a ondular! Tô gostando dele assim, mas o fuá nos lados me irrita!! Vou voltar pra escova-progressiva!

Look da praia desse fds. Delicioso!! Muito sorvete Rocha!
E por falar em Moleca, eu tenho essa outra aqui que acho que nunca mais vou deixar de usar!



Tô twittando!!!
| 8 comentários
Me rendi ao twitter! Me segue, vai?




Short-saia
| 2 comentários
Comprei ontem esse short-saia cáqui. Amor a primeira vista e tava com o precinho justo. Já o arrematei pensando em 1000 looks pra usar. Mas... Realmente, não sei o que está havendo. Não consegui fugir da blusa-preta e salto. Mesmo assim achei que ficou bem legal, por conta dos acessórios. E vcs, o que acharam?






 Colarzinho de florzinha, anel com pedra preta (que nunca mais vou parar de usar) é Maria Luz, já o brinquinho fofo e o outro anel é de uma lojinha da 25 de março. Amei a combinação!!

 E uma make basiquinha: batom, blush, sombra verde-militar e rímel: tudo O Boticário.
Beijinhos à todas!! Há, tem pecinhas novas no meu blog: Maria Luz Bijuterias. Vão lá conferir!!



Saia nova
| 7 comentários
Comprei essa saia numa liqui da Zara, bem baratchenha. Desde então venho tentando fazer algumas combinações com ela, mas não tô conseguindo sair do óbvio "blusa preta + sapato preto". Ultimamente estou sem muitas idéias, mesmo sabendo que no guarda-roupas tem coisas novas e bacanas... Alguém me sugere alguma coisa???





Agradecimento especial ao fotógrafo: The Skr.



Bijus novas!!
| 2 comentários
Novas pecinhas no blog Maria Luz Bijuterias!!! Uma mais linda que a outra! Passa lá!