Cervejaria nova
| 6 comentários
Fotos de uma noite dessas que saímos com amigos pra conhecer um lugar novo. Fomos pra Holambra, onde abriu um cervejaria gostosinha e estilosa. Nada muito caro, muitas cervejas boas, nacionais com toque artesanal e uma comidinha delícia! A carta de cervejas não é grande (inclusive, acho que é de propósito), só tem 6 tipos de uma mesma marca, a Schornstein, que aliás, é nome do lugar. Então fizemos um esquema de degustação entre nós mesmo, e pedimos uma de cada pra experimentar... Copo cachimbo-da-paz, rsrsrsrs!!!



Oscar com seu "manto sagrado", segundo ele! rsrsrs


Aqui ele pediu pra eu dar um sorrizinho pq estava muito sério pra postar a foto no blog!

Capa de cd sertanejo... rsrsrs

Essa blusa é uma aquisição recente e simplesmente um ACHADO! R$ 29,00. Que vocês acham? Não dava pra deixar ela na loja, né?



Dia da Vovó e Meu aniversário!
| 9 comentários
Só tenho uma coisa a dizer: Se eu fosse avó, ganharia 2 presentes.
E a Minha querida vovó Tereza, um docinho diet, por causa da diabetes:

E à minha sogra querida que também já é vovó (não por minha culpa), a D. Cely, minha vó desde os 7 anos e à todas as vovós do mundo!!

Ei, galera!! Tem uma participação minha no blog da Rê, vão lá ver!!



Eu repito roupa sim!!!
| 2 comentários
Esse é um movimento que eu vi no blog da Renata e resolvi aderir: Eu repito roupa sim! Pode ver nesse outro post aqui.  O legal é poder brincar com os acessórios, né? Hoje estou de meia-calça e sapatinho rosa antigo. Nesse outro dia, estou sem meias e sapato boneca alto. Qual vocês mais gostam?

Acho que já vi essa roupa em algum lugar!

Há! Foi aqui mesmo!!


E meu gatão chegou de viagem após uma semana de trabalho em Curitiba e me trouxe presentinho... Que doçura!


Beijinho e bom restinho de fds!



Brincantti
| 12 comentários
Sábado à noite fui a uma festa na minha cidade, o Brincantti. Um evento mega legal que o grupo de teatro daqui faz a cada dois anos. E lota! Foi ótimo, com apresentações lindas e a galera se divertindo muito. Parabéns pra galera lá!!
E Oscar tocou com a banda na festa. Divertidíssimo!
Este foi o look que use. Amei a meia por cima da wet legging e a botinha rocker. A saia é de couro. Coloquei por último pq achei que a legging estava marcando muito. Ficou bacana? Há, e esse coletinho de renda eu mandei fazer. Cuti, né? Quebrou um pouco do black total.


Participação especial: Toffe todo descabelado rsrs!!

Beijos...



Bar Brejas
| 7 comentários
Esse é um look que usei pra sair com o Oscar e amigos num boteco super legal em Campinas. É um daqueles lugares onde tem cerveja de todos os países, uma delícia! Chama Bar Brejas. Tomei chopp Erdinger, uma cerveja de trigo maravilhosa, fora o lugar que é mega estiloso. Experimentamos mais algumas cervejas diferentes tbm, porém não lembro os nomes. 
E sobre o look, a blusinha é nova, comprei baratchenho, sabe aqueles amor à primeira vista? Foi! A rendinha da manga (que é estruturada) é muito romântiquinha, estou in love...


Com o trent coach que ganhei do dia dos namorados... Ignora o cabide lá atrás, rsrsrs!
Diva! rsrsrs

Essa meia calça rendada comprei faz uns 3 meses e não tinha usado ainda. Engraçado que todo look que eu pensava em fazer com ela não ficava legal. Aí um black total já me deixou mais confortável... Pelo menos tomei gosto por ela: depois usei com vestidinho jeans e botinha rasteira num outro dia. 
Há, e essa bota LINDA comprei nessas promoções de julho no shopping. Era a última desse modelo na loja e era meu número. É um sinal, não é?

Beijos galera! Esse fds tem festa e almoço com amigos, portanto mais uns looks pra postar loguinho.




I'm back and japanese food
| 9 comentários
Estou de volta aqui também!
É gente... passei alguns meses de molho. E aconteceram tantas coisitas... 
Fiquei dodói ( eu e o maridão), coloquei um piercing no nariz, fiz escova progressiva, sobrancelha (rsrs, é, eu nunca tinha feito), ganhei uma viagem pra Buenos Ayres, etc... Não necessáriamente nesta ordem! Há!
Mas, foi nesse período de "reclusão blogal" que eu tentei colocar umas idéias no lugar, sabe? 
Se eu consegui? Nem sei. Só sei que estou de volta. Aos pouquinhos... Mas estou aqui. 
Tirei algumas fotos novas, tenho algumas idéias de roteiro pra minha viagem de aniversário e trabalhei numa coleção nova pra minha marca de acessórios, Maria Luz, inspirada em Alice no país das maravilhas. Vá lá no blog pra ver!!

Aí vão fotos de uma noite tão gostosa e apetitosa!! Fomos comemorar o dia dos namorados num restaurante japonês de Limeira maravilhoso, o Kyoto. O lugar é uma graça, super bem decorado, atendimento 10 e comida saborosíssima! E as fotos foram tiradas pelo meu fotógrafo profissional que eu mais amo: Oscar.








Essa saia é de linha, da Lucy in the Sky. Foi a primeira vez que usei, mas já tinha ganhado ela do Oscar há algum tempo.
Já essa blusa tem mais de 10 anos! Como é bom gastar seu dinheirinho com coisas de boa qualidade e atemporais, não é? E isso é algo que eu tenho levado bastante em consideração na hora de comprar. Antigamente eu visava mais a quantidade e sempre saia perdendo. Na primeira lavada a roupa desgastava, ou manchava. Ou simplesmente não caia bem mesmo.
Vale à pena dar uma investida na hora de adquirir uma peça nova. Não quer dizer que só roupa cara tem qualidade, porque já achei muita coisa bacana em lojas baratinhas e de departamento. Mas tem que garimpar, né? 

Então, é isso aí. Queria agradecer a queridíssima Ana Paula que lembrou de mim nesses meses lá no blog dela, e tbm as leitoras que me mandaram e-mail... 
Não vou parar com isso aqui não, pessoal. Só precisei de um tempinho pra me organizar (o que ainda não aconteceu). Mas senti saudades! E sempre estava visitando os blogs amigos, mesmo sem comentar. O que vou fazer amanhã durante o dia: visitar e falar um oi pra galera!
Há! E estava com saudades!