Será que é um retorno??
| 6 comentários
Feliz dia dos namorados pra mim e pra todo mundo!! Depois de meses sem aparecer por aqui, hj estou um pouquinho melhor. Aconteceram tantas coisas nesses últimos meses que vc nem acreditariam... Mas isso é história pra um outro post. De qualquer forma, queria compartilhar essa coisa fofa que chegou bem no dia dos namorados, (agora que estou SOZINHA e mas td bem, né?).
Mas tô legal. Cada dia que passa, melhor e melhor!! Muitas coisas acontecendo...
Enfim! comprei essa capinha faz uns 3 meses e chegou bem no dia 12 de junho... Demorou um pouquinho, mas é pq é importada.
Pra quem quiser o contato da loja, tá aqui ó: Cute Paper.





E ainda veio com esse Donut's fofo pra guardar o fone de ouvido sem ficar dando nó! Thanks!