Último dia de fevereiro...
| 27 comentários
Vixe!! Hoje já é o último dia de fevereiro! E finzinho da noite! E eu nem tinha percebido que o blog fez um ano de existência nesse mês. E pra comemorar, que tal o primeiro sorteio do blog? Quero presentear uma de minhas leitoras e agradecer de coração pelo carinho de todas.
E é o seguinte:
Consegui com O Boticário da minha cidade dois produtinhos maravilhosos pra sortear pra vocês:
Uma palete de batons d'O Boticário da linha intense:

Uma mono sombra (cor aleatória) também da linha Intense d'O Boticário



Um colarzinho de caveirinha mexicana da Maria Luz Bijuterias:



E um brinco dourado de caveirinha com strass swarovski também da Maria Luz Bijuterias:


Curtiram?? Pra ganhar e só seguir algumas regrinhas:

1o. Seguir o blog
2o. Se tiver twitter, seguir o twitter da Maria Luz
3o. Preencher o formulário abaixo
4o. Dar RT na frase: "Eu quero ganhar os produtos d'O Boticário e da @marialuzbiju no sorteio do missvoyage.blogspot.com".
5o. Se der RT na frase, concorre com o dobro de chances!! É só colocar o link do RT no formulário.
6o. O resultado vai sair dia 20 de março

Fácinho, né?
Boa sorte!!!





Peace, Love, Rock e bolsa de caveirinhas
| 12 comentários
Look pra ir ao cinema. Estreia da minha bolsa de caveirinhas que amei e é super parecida com a da Naty. Não quiz copiar não, gente! A bolsa é linda! hahaha! E essa blusa também é linda, né?
Ficou um look com uma pegada rock, por conta dos acessórios e todo o preto. Esse colar é baphônico, né? o mix de anéis e a maquiagem com o olho marcadinho tbm ajudam a compor o look e a sapatilha eu que costumizei e ensinei nesse post aqui.







 Participação especial Judite e Toffe.
 Colarzão!!




 Meu anel de corujinha e o de olho-grego que eu amo, fica super legal usar os dois juntos.
 E esse é um botão!

 O detalhe das caveirinhas:
E dá-lhe caveirismo na moda!!
Beijinhos!



Look de um passeio com amigos
| 5 comentários
Um look basiquinho de um dia desses que fui passear em Jaguariúna com amigos. Tava calor, mas eu ainda não estava 100% recuperada da gripe, então usei essa encharpe liiiinda que eu tenho. O tecido dela é assim mesmo, não é babadinhos costurados, fofo, né?? E os acessórios de pérolas são Maria Luz.









Como eu gosto de oxfords...
Beijinhos a todas!



Look do Cruzeiro - 4o. e 5o. dias
| 7 comentários
Dias sem postar... Sorry a todos, porém não deixei de visitá-los!! Estava doentinha essas duas semanas após o Cruzeiro, uma gripe fortíssima me pegou (eu e o Oscar) e nos recuperamos aos poucos... Nesse meio tempo teve aniversário surpresa da minha irmã (foi ótimo!!), aniversário surpresa de uma amiga e a surpresa da minha amiga querida Ana que vai ser mamãe e eu tô toda boba de madrinha! Quantas surpresas!!

Seguinte: Essa primeira foto foi uma das poucas que tirei do look no 4o. dia. Estávamos exaustos e felizes! Fotinho tirada no teatro do navio onde teve uma apresentação expetacular de despedida, inclusive com um tenor italiano maravilhoso! Há, o vestido é o mesmo do Natal:


Essas fotos já são da manhã da partida. Eles pedem pra gente desocupar os quartos as 8:00 hs!! É que tem que limpar e arrumar até as 11:00, porque ao meio-dia os novos passageiros estão entrando.
Então, roupitcha basiquinha pra encarar a estrada de volta: meu short-saia caqui inseparável, blusinha floral, rasteirinha e chapéu da minha irmã. 

Vista do Porto de Santos

 Despedida...
Beijinhos!!



Look do Cruzeiro - 3o. dia
| 15 comentários
Não tirei foto do look direito nesse dia... Estava tão cansada! Aportamos bem cedinho em Búzios, tomamos café e fomos conhecer as praias. Acabamos ficando na praia Azeda e Azedinha. São lindas, mas não tirei fotos com minha máquina. Assim que pegar as fotos do pessoal, coloco por aqui.
Gente, mergulhei de snorkel pela 1a. vez! Que lindo ver aquele monte de peixinhos diferentes, pequenos, grandes, algas, pepinos do mar tão de pertinho! Com certeza farei mais vezes daqui pra frente. Quem curtiu que eu gostei de mergulhar foi o Oscar, que sempre gostou mas nunca ia pq eu tinha medo... Tosquice completa, né? Mas nunca é tarde pra aprender, certo?
Nessa noite no navio tinha a festa do branco, nem curti muito por conta do cansaço, mas me arrumei e usei a outra headband que eu fiz. Aliás, quem quiser encomendar qualquer uma das duas é só deixar um comentário com o e-mail que eu retorno, ok? As flores são soltas, dá pra usar no cabelo e como broche.



 Minha sandália que eu amo de paixão!

 À tarde, bebendo um drink lindo!
 E essa era a vista da minha cabine logo que o Navio partiu do Rio em direção à Búzios (Maresias) Errei o nome! Feio, né?! hihihihi!!
Beijinhos e tem mais fotos! Não acabou não! Até o próximo post!



Look do Cruzeiro - 2o. dia
| 0 comentários
Oi! Mais um look da viagem: Noite de Gala com o Comandante. Ganhei esse vestido de presente de aniversário de 8 anos de casada do maridão. Amei e guardei pra usar numa noite especial como essa. É lindo, né? E nesse dia esperimentei fazer babyliss nos cabelóns. Sob o olhar de desaprovação do queridíssimo e comentários do tipo: "gasta uma nota pra deixar o cabelo liso e agora quer cachear..." HIHIHIHIHI! Pior que não deixa de ter razão... Mas eu gosto do meu cabelo liso na maioria dos dias.
Aí estavamos no Rio. Aportamos cedinho e partimos no fim da tarde em direção à Maresias.
Escolhi o lugar mais símples pra fazer as fotos dos looks que usei, né? Mas é que era tão fácil tirar foto na sacada da cabine... Mas hj tem fotos em outros lugares, vejam aí:







 Em um dos váááários cafés...
 No teatro
 Na frente do Casino
 Me grande amor e eu...
Beijinhos e tem mais looks nos próximos posts...