Comprinha delícia!
|
Perfuminho novo!
Sou fã do Boticário, por motivos óbvios (quem me conhece sabe...)
Mas não precisa ser fã da marca pra gostar DESSE perfume: Glamour Black.
 Glamour Secrets foi inspirado no imaginário feminino e no boudoir, o ambiente mais reservado e confidencial do mundo, para as mulheres.


A caixinha é linda!


E vou usá-la pra guardar minhas bijus!


Presente do Amor...

Teve um post no JustLia falando sobre toda a coleção de produtos Glamour do Boticário. Confira!!





9 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paula!
Este perfume é uma delícia. Pois é né, tb sou fã do Boti kkkkkkk
Beijos,
Re

Ana Paula disse...

o frasco é bem lindo mesmo!!!

May disse...

Nossa eu passei por uma loja da Boticário dia desses e até parei.. tá muito linda essa nova " coleção" deles!!!
Opaaa quero sentir o cheirinho... agora fiquei curiosa!!!
Beijos;*

Ale Barchini disse...

Tá todo mundo falando bem desse perfume! Estou doida pra comprar um pra mim...
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Eneida Freire disse...

A embalagem é linda mesmo!
Não conheço o aroma!
Deve ser bom!
Beijo!

nega hamburguer disse...

que caixa linda... tão bonito que parece que sentí o cheirinho bom daqui... hehehe


bjobjo

Anônimo disse...

estou louca pra comprar, é muito bom!

Vivian Tumasonis disse...

Ahhh e está concorrendo a viajem pra Paris???

Obrigada pelo recadinho!!

Já pegou a torre Eiffel lá no blog?

Beijos!

Unknown disse...

Otima compra!!! quero muito esse perfume!

http://mdeouro.blogspot.com

Deixe um comentário: