Mais comprinhas e mais presentinhos
|
Estava precisando de um reparador de pontas e o Boticário relançou esse pela Nativa Spa, exatamente o que eu precisava. E como não podia deixar de ser, pelo menos um produtinho de maquiagem da linha Secrets eu tinha de ter, né? Nunca usei delineador, achava muito complicado, nunca ficava retinho, borrava... Sepre usava o lápis no lugar, mas esse é tão fácil de passar. O traço fica fininho e elegante! Vou tirar umas fotinhos depois pra vcs verem.



Nem é meu aniversário e ultimamente tenho ganhado bastante presentinhos... ADORO!! Quem não gosta, né? Meu amor é um doce e faz tudo pra me agradar. Aliás, ele tem muito bom gosto. Acho que vou começar a deixar ele escolher/comprar minhas roupas, nunca vi ele errar em nenhuma peça de roupa ou sapato que comprou pra mim. Olha só:

Blusinha com manga bufante rosa-mescla da Lucy in the Sky.


Esse sapato Maravilhoso! Não preciso dizer mais nada, né? Tô louca de vontade de usar.

Thank's, Oscar!! Je taime...


4 comentários:

Ana Paula disse...

Menina...que bapho esse marido hein!
E eu que fiz niver ontem e não ganhei nadaaaaaaaa....aliás ganhei ficar sem carro por um bom tempo, beloooo presente.

Amei esse sapato amiga!!! Luxo!

Dany Braga disse...

mulher, que maridão!!!!! hahahahah amei todos os presentes maravilhosos! Pois é...não vou ao lançamento da Intuitif porque é em Salvador...como estive lá no Carnaval e a passahem de avião não é barata, infelizmnete não estarei por lá, mas adoraria! beijos, Dany

EU VISTO!!! disse...

Amei a blusinha, que coisa mais fofinha!!! Bjos

May disse...

Nossa quanta coisa linda!!!
Monta um look com a blusa e o sapato!!!
Beijos;*

Deixe um comentário: