Presentinho
|
Tenho uma grande amiga que se chama Luciana, e olha o que a irmã dela, Mariana, que tbm se transformou em outra grande amiga fez pra mim com tanto carinho:

Bandeja de Café-da manhã (que eu amo!, O Oscar sempre faz pra mim nos fins de semana).




Porta controle-remoto. Não é digno?! Lembrei da Mel.


Má, thank's, do fundo do meu coração!! Amei!
E Lú, que eu sei que me lê aqui de vez em quando: tô com saudade das nossas conversinhas, de fazer bijus juntas... Aparece em casa, fia!


2 comentários:

Mirian disse...

Gente, como essa moça trabalha lindamente. Amei demais os seus presentes.
bjokas, flor.

Mariane Martins Manso disse...

ela tem mt bom gosto. td lindo!

bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com

Deixe um comentário: