Bar Brejas
|
Esse é um look que usei pra sair com o Oscar e amigos num boteco super legal em Campinas. É um daqueles lugares onde tem cerveja de todos os países, uma delícia! Chama Bar Brejas. Tomei chopp Erdinger, uma cerveja de trigo maravilhosa, fora o lugar que é mega estiloso. Experimentamos mais algumas cervejas diferentes tbm, porém não lembro os nomes. 
E sobre o look, a blusinha é nova, comprei baratchenho, sabe aqueles amor à primeira vista? Foi! A rendinha da manga (que é estruturada) é muito romântiquinha, estou in love...


Com o trent coach que ganhei do dia dos namorados... Ignora o cabide lá atrás, rsrsrs!
Diva! rsrsrs

Essa meia calça rendada comprei faz uns 3 meses e não tinha usado ainda. Engraçado que todo look que eu pensava em fazer com ela não ficava legal. Aí um black total já me deixou mais confortável... Pelo menos tomei gosto por ela: depois usei com vestidinho jeans e botinha rasteira num outro dia. 
Há, e essa bota LINDA comprei nessas promoções de julho no shopping. Era a última desse modelo na loja e era meu número. É um sinal, não é?

Beijos galera! Esse fds tem festa e almoço com amigos, portanto mais uns looks pra postar loguinho.



7 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Uau!!!!
Visual mega fashion, parabéns!
O SPA é em Bauru- SP
Beijos,
Re

Luci Marçal disse...

Sabe que eu tbm não me sinto bem com ela... mas o look ficou muito legal.
Um bjo querida

Karina e Kátia disse...

QUe meia chique, lindo look!!


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Mirian Soares disse...

Nossa, fiquei super feliz por sua volta, Paula. Amo seus looks e eles estão cada vez mais lindos. A sua meia é maravilhosa. Adoro look trabalhado no black.
bjokas

Ana Paula disse...

Arrazouu! Tá mulher fatal.

Adorei a blusinha Paula, linda!

Carol Domingues disse...

Gata, não conhecia esse seu outro cantinho! Já estou seguindo e vou adicionar já!

Bjosssss

Loha disse...

ai que bota lindaa amei !!
estou seguindo seu blog se quiser siga o meu :D bjs e ameii seu blog.
http://dressithoney.blogspot.com/

Deixe um comentário: