Cervejaria nova
|
Fotos de uma noite dessas que saímos com amigos pra conhecer um lugar novo. Fomos pra Holambra, onde abriu um cervejaria gostosinha e estilosa. Nada muito caro, muitas cervejas boas, nacionais com toque artesanal e uma comidinha delícia! A carta de cervejas não é grande (inclusive, acho que é de propósito), só tem 6 tipos de uma mesma marca, a Schornstein, que aliás, é nome do lugar. Então fizemos um esquema de degustação entre nós mesmo, e pedimos uma de cada pra experimentar... Copo cachimbo-da-paz, rsrsrsrs!!!



Oscar com seu "manto sagrado", segundo ele! rsrsrs


Aqui ele pediu pra eu dar um sorrizinho pq estava muito sério pra postar a foto no blog!

Capa de cd sertanejo... rsrsrs

Essa blusa é uma aquisição recente e simplesmente um ACHADO! R$ 29,00. Que vocês acham? Não dava pra deixar ela na loja, né?


6 comentários:

Eneida disse...

Linda a blusa!
A noite também, pelo visto! :)
Beijo!

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor
Adorei a blusa (realmente um achado!)
Seu blog é muito maraa!!!
(já estou te seguindo)
Beijinhos
Nikyta
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Paula!
Eu sou a Mirian, que trabalha na metal forte, onde a Andréia trabalhava lembra? das pulseiras com pingentes de elefante e etc...kkkk
Então achei "mara" os seus dois blogs, e estou segundo desde terça-feira (acho ;) sobre a blusa é um cinza perfeito, vai contar o nome da loja, é aqui em Artur?

Beijo.
Mirian

Clara disse...

adorei seu sapato! ;]
;*

Sabores e Sensações disse...

A blusictha é mara e sem dúvida um achado ...rsrsrs.

Drika disse...

Que achado a blusa mesmo!! bjocas

http:/batomnopastel.blogspot.com

Deixe um comentário: