Brinquedinho novo! E look!
|
Tô de brinquedo novo! Minha câmera nova é compacta, zoom de 14 x e toda trabalhada no ouro! Ó aí:



Bunitinha, né? Como é difícil ficar sem máquina, cara! Essa foi uma semana esquisita. Me arrumava e não tinha foto. A Ju e o Toffe de banho tomado, todos fofos e nada de foto. Bijus lindas pra postar no blog, nada! A propósito, essa semana sai a coleção nova de bijus: "Laços por todos os lados", vcs vão gostar!
E segue look de uma tarde gostosa que saí pra dar uma volta no shopping e jantar na casa de amigos:



Um preview da coleção "Laços por todos os lados":





 E hoje, montamos 2 árvores de natal: na casa da minha sogra e na minha casa. Essa fotinho é da árvore lá de casa, símples e fofinha:
E vamos nos preparando para o Natal! Muitas comidinhas gostosas e presentinhos, né? E aí, vocês já fizeram a wish list desse ano??


3 comentários:

A Designer de Joias disse...

Oi Paula, amei seu Blog. vim retribuir sua visita ao meu Blog colega. E já me tornei sua seguidora também. Grande abraço

Ana Paula disse...

Amei a camiseta. Ai, por incrível que pareça esse é o primeiro natal que não quero nada hahahah, a coisa que mais queria consegui esse ano que é minha casa própria, daí estou sossegada viu rs.

Um beijo

Teddy disse...

Obrigada pela visita Paula, to entrando aqui no seu outro blog que não conhecia mas tambem amei! Lindas as fotos!
Já to seguindo, apareça sempre lá no http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Deixe um comentário: