Vestido de franjinhas
|
Bora atualizar isso aqui, neah!?
Esse vestido foi um achado: promoção numa loja chiquérrima do Iguatemi Campinas, de duzentos e tralalá por R$ 49,00. Pena que não fiz UMA foto decente de corpo inteiro pra vcs verem. Mas ele é basicão. O charme são as franjinhas no ombro. É um marrom escuro, então acho que fica mais legal pra usar a noite. 
Essa sandália é o meu mais novo amor... Ela é mega alta mas tbm é mega confortável. Saí pra dançar dia desses com ela (mas não com esse look) e aguentei muito bem... rsrsrsrs!




Batom lindo da linha Secret's d'O Boticário, Secrets Fantasy, com um gloss transparente da mesma marca.
Há, semana que vem vou precisar de palpites de vcs. Comprei um vestido lindo, mas acho que precisa de algumas modificações. Próximo post!!!
Beijos


5 comentários:

Mirian disse...

Meu Deus, que lindaaaa!!! Querida, você arrasou no visual. Essa make é perfeita e super destacou seus olhos lindos.
Bjokas

Aline Lacroc disse...

Ahhh a foto ficou boa sim!
Amei o detalhe do cintinho!!!
Beijos^^

Ana Paula disse...

que lindonaaaaaaa, amei a make tbém.

NatiLopes disse...

que coisa mais linda Paulaa!!!! to numa fase de franjinhass... amando td! rs
=)

beijossss

Bá :) disse...

Fala sério, me enche de orgulho ! kkk Mto gata *-*

Deixe um comentário: