Comprinhas e viagem!!
|
Oi meninas!! Seguinte, hoje não tem look, mas tem foto do meu estojinho de maquiagem que eu comprei recentemente. Infelizmente não é "daquelas" melhores marcas, mas tem todas as cores que eu gosto. E se você usar um primer bacana, as sombras vão fixar melhor, certo? O meu primer é d'O Boticário. Na verdade, tenho muuuuitas sombras do Boti, que são ótimas. A fixação é perfeita, dura horas, mas elas vêm em estojinhos com 2, 3 ou 4 sombras. Daí, pra uma viagem, por exemplo, é muito mais fácil levar o estojinho, né? De quebra ele vem com 2 tons de blush e 3 tons de pó.


E meus novos esmaltinhos... Esse glitter rosado é de uma marca chamada Mohda. Nunca tinha ouvido falar, mas é meu novo queridinho. Os brilhinhos são bem sutis. Alguém conhece essa marca?

E galera, vou viajar amanhã cedinho. Volto só na terça. Vou fazer um cruzeiro, saindo de Santos, vou pro Rio de Janeiro, Búzios e Ubatuba. Alguém quer combinar um encontrinho?? Vou estar em terras cariocas no sábado!

Beijinhos da Judite e do Toffe que vão ficar em casa com os tios (meu irmão e minha cunhada) hihihih!!



7 comentários:

Skr disse...

Deixa eu ir junto?

Ana Paula disse...

estarei a semana que vem inteira em Ubatuba :D. Podíamos almoçar néeee.

Paula disse...
Oscar, vc sempre vai estar junto comigo...
Te amo, menino!

Anônimo disse...

Fofos!!!
Amei..
Os dogs e os esmaltinhos..sou viciada neles.
Dogs e esmaltinhos
hahahaha
Beijo Paula...adorei aqui.

Eneida Freire disse...

Boa viagem!!!
Descanse e curta muito!!!
Beijo!

Manu disse...

Oi Ana Paula, tudo bem menina? Sou a Manu do Ambiente Vistoriado. Adorei seu blog e ja estou seguindo =) te mandei uns 3 emails, nao sabia que voce ia viajar.. assim q voltar me reconfirma teu endereço pq acho que o que eu tenho esta errado, falta o nome da rua
beijos linda
manu

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!!
Fiquei encantada com suas postagens...Tudo muito lindo!
Quando puder venha me visitar.
Beijos
Regiane

Deixe um comentário: