Look do Cruzeiro - 4o. e 5o. dias
|
Dias sem postar... Sorry a todos, porém não deixei de visitá-los!! Estava doentinha essas duas semanas após o Cruzeiro, uma gripe fortíssima me pegou (eu e o Oscar) e nos recuperamos aos poucos... Nesse meio tempo teve aniversário surpresa da minha irmã (foi ótimo!!), aniversário surpresa de uma amiga e a surpresa da minha amiga querida Ana que vai ser mamãe e eu tô toda boba de madrinha! Quantas surpresas!!

Seguinte: Essa primeira foto foi uma das poucas que tirei do look no 4o. dia. Estávamos exaustos e felizes! Fotinho tirada no teatro do navio onde teve uma apresentação expetacular de despedida, inclusive com um tenor italiano maravilhoso! Há, o vestido é o mesmo do Natal:


Essas fotos já são da manhã da partida. Eles pedem pra gente desocupar os quartos as 8:00 hs!! É que tem que limpar e arrumar até as 11:00, porque ao meio-dia os novos passageiros estão entrando.
Então, roupitcha basiquinha pra encarar a estrada de volta: meu short-saia caqui inseparável, blusinha floral, rasteirinha e chapéu da minha irmã. 

Vista do Porto de Santos

 Despedida...
Beijinhos!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Todos os looks..um arraso Paulinha
Amei.
Delicados e femininos..me parecem contigo..
Mesmo te conhecendo por aqui eu saquei teu estilo.
hahahaha
Sou uma Piggy metidinha!
Que bacana que foi lindo e que vai deixar saudades.
Olha a cara do guri!
hahahahahaha
beijos

Eneida Freire disse...

Adorei o look vestido, elegante, e o look despojado, lindo!
Melhoras!
Beijo!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paula!!!
Quantas saudades dessa viagem.
Adorei os cortadores, obrigada e pode deixar quanto eu fizer biscoitinhos a família será avisada para ajudar a comer pelo menos... rsrsrsrs.
Beijos,
Re

Ana Paula disse...

esse shorts saia é lindíssimo amiga.

Kira Aderne disse...

Obrigada querida Paula linda!
Obrigada ainda pelo primeiro comment fofo no post de hj lá no blog...

que luxo que passeio hein ? ;)


Todos os meus beijos e amor,

Kira

Anônimo disse...

Que invejinha!! Minhas férias estão chegando, mas eu devo aproveitar o tempo pra descansar e ver uns aps. Mas tenho vontade de fazer um cruzeiro um dia!!

Mil beijos,

Ludmila Ribeiro disse...

Adorei a estampa do vestido, mas o que eu queria mesmo do seus look é o chapéu, além de proteger é lindooooooooo, preciso de um urgente!

Beijos flor.

Deixe um comentário: