Bolsa Dai Bags
|
Oi Meninas! Como foram de Páscoa? Meu feriado foi ótimo, viajei com minha família pra Areado, MG (lembram do meu céu caipira?). Foi muito legal! As crianças se divertiram bastante e até eu entrei na dança: tô toda dolorida de brincar de escorregar na lona! ashuashuashuash!

Bom, seguinte: as meninas fofas do blog We love it junto com a Dai Bags fizeram um sorteio e eu fui a feliz ganhadora dessa bolsa linda que tá nas fotos abaixo. Na verdade, o sorteio foi em fevereiro e eu recebi a bolsa logo depois. Eles foram super rápidos e atenciosos pra mandar meu presentinho. E eu prometi um look bacana com a bolsa. Demorei mas fiz, meninas! Olha aí:


A bolsa:

Eu, feliz!



Meninas, olha que lindo meu ramalhete de orquídeas aí no "cenário". Todas essas plantinhas são orquídeas e estou adorando cultivá-las e conhecer mais espécies. Essa aí chama chuva-de-ouro. 




Esse brinco é vintage, né Tia Rê?! ashuashuash!





Adorei montar esse look com saia de couro, minha botinha véia de guerra, encharpe com estampa de símbolo da paz, cardigan mais preferido ever de lacinhos e acessórios fofoletes. A bolsa Dai Bags arrematou a produção com chave de ouro. O que vcs acharam?

Sobre essa botinha, fiquei em dúvida de usá-la com acessórios em dourado pq ela tem tachinhas prata. No fim, achei que ficou bem bacana essa mistura. Alguém aí mistura prata com dourado?


9 comentários:

Anônimo disse...

Amei as bijouxs
Ahha mistura de prata e dourado deu certo viu?
Eu não uso dourado..não curto.
Mas, ficou bacana Paulinha.
Me passa a botinha.
hahahahahaha
beijo

Fernanda disse...

Que graça essa bolsa! mas adorei mesmo foi a bota com a meia!! Linda!!
Bjs, obrigada pl visita!! estou te seguindo!

Clah Ottoni disse...

Oi querida, obrigada pela visita, tbm adorei o seu blog...Seu look ficou lindo, eu já conhecia as bolsas da Dai, e são lindas mesmo!
Bjão!

Camilla disse...

ahhh adorei saber q vc gostouuu. ficou linda
Anna :)))))))
beijoca

Dany Braga disse...

ai que bacana Paula!!! amei o look...estou doida para usar botinha com meia assim....adorei!!! beijo enorme e bom final de semana! Dany

Samm disse...

Love your necklace.

With love, Samm
@ www.afterstylecomesfashion.com

Paula disse...
Paulinha,
E ae querida como está??
Gostei bastante do seu look, a bolsinha combina bastante com seu estilo...
Adorei seu anel... faz tempo que procuro por um pretinho arrasador desses.
Beijinnhoss
Paula Shima

Lay Rosa disse...

Oieee obrigada por me dizer o nome da pedrinha!
e eu amei seu look!
bjus

Deixe um comentário: