Melissa
|
Amo sapatos, tenho muitos! Menos do que gostaria, é verdade. Mas Melissa eu nunca tive. A não ser aquele modelo aranha que a gente usava com meia colorida quando era criança. Nunca achei que o preço valia o produto. Afinal, é só uma sandália de plástico. Mas, hoje estou usando uma linda sapatilha Melissa e estou amando! Cheirinho gostoso, qualidade impecável!  Ganhei da minha querida amiga Luciana.
É... as opiniões mudam...
Vcs gostam de Melissas?



Detalhe do meu brinco de penas que estou amando!! Ele é muito lindo!


7 comentários:

Unknown disse...

eu tenho uma melissa, é mt confortável. E realmente o cheiro é mt bom rs
Só não gosto de usar no calor, que o meu pé fica suando e depois fica escorregando.

talitafgirl.blogspot.com

@NelCavalcanti disse...

Tá linda a sua Melissa!!
Eu tenho poucas, pois nem todas ficam confortáveis mem mim. Elas me cansam e sufocam meu pé. rs
Adorei o look.
Beeeijos

Carol disse...

É impressionante, todo undo que usa Melissa se apaixona!
Só tenho Melissas em modelos de praia, mas adoro!
Bjos.

Ítala Alves disse...

Eu não tenho nenhuma
mas eu gosto muito
lançaram agora uma para o dia
dos namorados e eu estou namorando ela
hahauhauu

bjs
a sua é mais linda por ser preta

Anônimo disse...

lindona
arrasou..sempre!
Amo melissa..mas me dão bolhas..mas, tenho
Ganhei do Caco uma de aniver.
Lindona
Não usei ainda...queroo usar com meia grossa no inverno.
hahahahaha
Beijão Paulinhaaaa!
Beijo no guri que anda sumido do blog.

Lay Rosa disse...

Oieee amo essa sapatilha!!

bjus

estou te seguindo!

Ana Paula disse...

Sabe que não consigo usar melissaaa...meu pé soa demais.

Deixe um comentário: