Look casual com muitos acessórios
|
Tá frio, né? Então, meia-calça nas pernocas! Mais um look básico e com muita alegria pra sair com o boy. Os acessórios fazem a graça, não acham? E essa botinha fofa comprei numa loja on-line, indicação da Lilly. Inclusive, o post que ela fez explicando como comprar nesse site é ótimo, vejam aqui. Porém, o meu melhor acessório é o Toffe. Ele não está um charme de gravata??




Anéis de lacinho e pedrinha preta são Maria Luz Bijuterias.
Colar bapho, anel com símbolo da paz e pulseira de lacinho: Maria Luz Bijuterias


 

O esmalte do dia: Camelo da Impala


7 comentários:

Camille Faria disse...

Lindo o maxi colar de pérolas e strass. Baphonico total!

www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

Ana Paula disse...

a camiseta é linda demais!

Paula disse...
@Ana Paula
E foi baratinha, Ana! Comprei lá na Marisa!
Beijinho!

Anônimo disse...

VOU CHOVER NO MOLHADO TÁ?
AMEIIII TUDOOOOO
QUERO TODO LOOK
HAHAHAHA
E O DOG TAMBÉM!
DIVINOS OS ACESSÓRIOS AMIGA
BEIJÃO PAULINHAAAA!

Unknown disse...

Olá lindona, não conhecia seu blog, adorei .. =D
Vou seguir!
Ameeeiii que vc tenha ido ao meu canto e me contado da sua viagem e vontade de ser forte nas compras ahahah ...
Coloquei vc no post de hj ..e lá conto oq acho disso tdo, ou seja: tem recado pra vc lá!
bjooos

Unknown disse...

PS: manda o Toffe pra mim!?!?! querrroooo =D fofo demais!

Ítala Alves disse...

se eu fosse uma ursa
eu casava com esse urso
hauhauhau

ele é muito lindonho
adorei o look, a bota é linda
ainda não vi o x-man
talvez nessa sexta
muito obrigada pelo elogio

boa semana
bjs

Deixe um comentário: