Minha experiência no SPFW - 2011
|
Oi meninas! É isso... Fui conhecer a Bienal, durante o SPFW nessa sexta. Ganhei convitinho do O'Boticario! Gostoso, né? Conheci o louge das Ipanemas que era um bar/buteco estiloso e qualquer um podia entrar (só assim, viu?) e da Melissa (até as 18:00 aberto para o público). Qualquer outro louge precisava ter convite e tals.
O Boticário tinha um espaço lindo demais para o público, com diversos maquiadores e uma fila enooorme pra se maquiar. Além disso tinha ainda um bar com uns sofás gostosos pra sentar e tomar um drink e uma outra sala onde eles davam curso de auto-maquiagem. Era só fazer uma inscrição, super rápido!
Aliás, isso era algo que eu vi somente O Boticário e as Ipanemas fazendo: um espaço de entreterimento para o público. Na verdade, não entendi a jogada de marketing das outras marcas... Tipo, vc paga uma fortuna pra ser patrocinadora de um evento importantíssimo como o SPFW e faz um louge onde só entra quem tem convite. E todas as outras mil e tantas pessoas que passaram por lá? Não entra. Fica na vontade. De repente o marketing é esse: fazer ficar com vontade!! Ashuashuas!
Sei lá... Acharia mais esperto da parte delas querer atingir todo o público possível, né?
Mas, beleza! Fui, conheci o que podia, aproveitei fazer uma maquiagem maravilhosa com as meninas dO'Boticário, tomar uns drinques no espaço VIP deles, assistir 2 desfiles (Fause Haten e Lino Villaventura, esse último lindo com a Carol Ribeiro iniciando o desfile).
Aproveitem, tem festival de fotos!!

Meu look

Aqui, uma foto tirada na passarela logo depois do desfile FH



Aqui, sandália das Ipanemas





 Marcela e Carol, duas fofas conpanheiras de fila na espera p/ o make com a equipe d'O Boticário.
Meninas, entrem em contato!!
 Carla, do fashiongonewild, tão fofa, gente! Sabe aquela pessoinha que a gente não conhece e quando vê é tudo aquilo de simpatia? É a Carla. Gostei de te conhecer, menina! Volta a fazer aqueles editorias magnifícos pra gente, viu?
Dentro da sala antes do desfile do Lino Villaventura

Maquiagem linda feita no louge d'Oboticário


Carol Ribeiro inicando o desfile de Lino Villaventura.


Gente, é isso. Tirei um monte de fotos do desfile, mas como não estava num local privilegiado, não sairam muitas fotos bonitas/nítidas! Ashuashuashuas! Mas valeu muito! Amei a experiência!
Quero agradecer o Leo, do trade d'O Boticário que nos deu os convites pra entrar na Bienal e nos desfiles!! Thanks, Leo, Amei!


10 comentários:

disse...

Oieeee! Vi seu comment lá no blog lindona! Por que vc não veio falar comiiigo??? Rsrsrsrs....dá próxima me chama hein?!
Beijos!!! Ficou linda a sua make!

Fá/ Gavetinhadeluxo

Gabriela disse...

Aii que bacana, amei o look.
Tah chique heim, so na SPFW, se fosse eu tinha aberto falência na lounge da Melissa.
rs

Bjos

Daiene Calmon disse...

Oi Paula! Obrigada pela visita lá no blog e pela força na votação também! Consegui ganhar! :D

Nossa, eu amei seu look! Que LUXO essa tua meia-calça de coração, sempre fui doida pra conseguir uma dessas!

Fiquei babando pra estar no SPFW mas não pude ir por causa das provas na faculdade. Brincadeira, né? Aproveitou bastante lá? \o/

Beijão!

Anônimo disse...

ARRASOU, ABALOUUUUU
NÃO É MÚSICA DE AXÉ TÁ?
LINDONAAAAAAA
SOU FÃ..
AMEI O LOOK ..SEMPRE ADORO.
VC TEM BOM GOSTO, COM UMA PITADA DE IRREVER~ENCIA.
O QUE ME ATRAI E EU SOU ASSIM.
ADOREI.
DEVE SER BACANA VER DE PERTO TUDO ISSO..ACHO MUITO ENGRAÇADO AQUELAS PESSOAS MONTADAS..MAIS PRÁ PERSONAGEM SABE? TIPO: ME FANTASIEI E VOU AO SPFW!
HAHAHAHAHA
QUEROOO A MELISSA PRETA ATADAAA
AI QUE LUXO RETRÔ
BEIJÃO PAULINHA
O GURI TÁ GATO HEIN?
SEGURA ELE!

Ana Paula disse...

que bacana!! Esse ano não fui Paula, mas é assim mesmo, vários lugares são restritos. Mas é bacana né. Adorei a make.

Futilidade Inteligente disse...

Muito legal contar sua experiência com o SPFW! E como boa publicitária que sou posso afirmar: o lance dos convites é sacada de MKT sim. Eles querem dar um certo exclusivismo (se é que existe essa palavra) à marca. Tudo o que é para poucos é mais desejado ... entende? É o ser humano, fazer o que neah? Beijaum

Clara Campelo disse...

Ahh eu nunca fui a SPFW.. Conheco a Carla pelo blog, que eh tambem muito bom.

beijo!

Michele Batista! disse...

Oi,linda!
nunca tive a oportunidade d ir,mas deve ser mt bom!
amei o blog!lindo!
beijinho!

Anônimo disse...

Meninaaaaaa, também adorei te conhecer, vc é uma fofa!!! Qnd vier em Sampa me avisa que vamos tomar um café e comer muitas coisas gordas!! :D
Adorei a foto, aliás! ;)

Tamires Camargo disse...

Oiee flor
acabei de conhecer seu blog, e adorei ! ja to seguindo!
se pouder visitar o meu, e se gostar seguir tbm, ficarei mto feliz ^^
bjus
http://makesemelissa.blogspot.com/

Deixe um comentário: