O fim de uma era.
|
Depois de 10 longos anos de espera, todo aspirante a aluno de Hogwarts, mesmo os frustados como eu que espero minha carta até hoje, nem que seja pra uma sala de supletivo, se sente em uma encruzilhada emocional: a felicidade de ver o clímax de uma das maiores histórias dos últimos tempos ou a tristeza de saber que no ano que vem não tem mais.
Era tão gostoso sair da sala de cinema sabendo que ainda teria que esperar mais um filme, mais um ano... Agora já era. Me lembra o último filme dO Senhor dos Anéis, mas dessa vez não dá nem pra esperar pelO Hobbit.
Vou sentir falta. Mas ainda tenho os filmes e os livros pra me levar de volta a Hogwarts, Hogsmeade, ao Beco Diagonal e à Toca.
Hoje, às 20:20hs estareemos eu e mais uma galera amiga e fã sentados pra ver o desfecho dessa história.
Ontem assistimos a 1a. parte de As Relíquias da Morte e já me emocionei com as aventuras, com as dores e as perdas que já aconteceram, imagina a 2a. parte! Pra quem já leu o livro, sabe do que estou falando. Se eu nunca mais escrever aqui, fiquem sabendo que foi um infarto que tive no cinema.



P.S.: Meu patrono é um maltês.


5 comentários:

Ana Paula disse...

nunca consegui assisti um filme desse inteiro rsrsrs. Só eu né.

Aninha
www.ffash.com.br

Ítala Alves disse...

Eu vou assistir hj!!!!

tenha um bom domingo
bjs

Eneida Freire disse...

Nossa!
Deve ser louco!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Kira Aderne disse...

É bem verdade... Harry Potter está aí há muuuuitos anos :DDD

Bj

http://www.kirafashion.com.br

Heli disse...

Me identifiquei muito com esse post. Tbm sinto que minha cartinha foi esquecida. Adoraria ser uma bruxinha! Comecei a ler o primeiro livro aos 16. Hj tenho 26! São 10 anos de Harry em minha vida! Bate uma sensação de fim de era mesmo... Bjs

Deixe um comentário: