Meus anéis preferidos
|
Um dos acessórios que mais gosto são os anéis. Tenho vários que adoro e resolvi fotografa-los para vocês verem. Os guardo numa bandeja própria para anéis e assim fica bem a vista na hora de escolher para um look. Vejam os meus preferidos:

O dourado com a florzinha branca no meio fui eu quem fez (se quiser, é só encomendar que eu faço mais) e o acho lindo, com cara de antiguinho. O do pássaro é de dois dedos, comprei na 25 de Março e o de coruja ganhei de uma amiga fofa, a Márcia.
Lá atrás, tem o de Santo Antônio que eu comprei numa lojinha da minha cidade que nem existe mais e deve ter pelo menos uns 12 anos. Embaixo dele tem um com um camafeu de flor que eu mesma fiz com cristaizinhos swarovski. O de Joaninha ainda não usei, mas fui eu quem fiz tbm.
Mais alguns que acho fofos: o de chave comprei na 25, junto com o de beija-flor (as florzinhas dele são soltas, então quando uso fazem barulhinho), o de borboleta e o turqueza. Os outros fui eu quem fez também. A-M-O esse de trás com pedras coloridas!
O de cruz foi comprado num site gringo, o Wholesale. O de coruja ganhei junto com o outro da Márcia (pode ver que eles são diferentes, um tem uma borda dourada e o outro é todo prata). O turqueza (logo acima) foi comprado num camelô em Buenos Ayres - uso muito! O preto é um botão antigo e esse grandão oval é de Abalone e foi comprado em Angra dos Reis. 
Esses são meus douradinhos, nem tenho muitos... o preto com strass em volta e o de lacinho são da 25 de Março, o de strass com o símbolo da Paz é do site Wholesale, os outros são mais antigos, nem lembro onde os comprei.
E aí? Gostaram? Como vcs guardam os seus anéis?


12 comentários:

Anônimo disse...

Lindos
Divinos
Ahhh combinam contigo Aninha
beijo
E abraço no guri.

Ana Paula disse...

adorei o de corujinhaaa.

www.ffash.com.br

Ann M. disse...

qtsssssss!!! um mais lindo que o outro :)

Exótica disse...

Sou viciadinha em anéis tb. CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, adorei.
Eu quardo meus anéis numa caixinha, pra não se perderem, pq sao pitititititos :|

XX
http://exoticidade.blogspot.com

Kira Aderne disse...

são lindos querida Paula!

Fernanda disse...

Quase tive um troço!!! Aiii, um mais lindo que o outro!!! Amoooo esses anéis com cara de antiguinho. Quero o da chave e o da flor agora!!! kkkk.
bjs!

Eneida Freire disse...

Que lindos!
Também amo anéis!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

NatiLopes disse...

lindos os aneissssssss... adorei o de corujinha!! fofo!!! =)

beijocassssss

Paulinha Piink disse...

adoro bijus.
Amei teu blog vc é linda.

To seguindo me segue?

http://paulinhapiink.blogspot.com/

beijinhos piink

Fernanda disse...

Ah, que bom que voltou a comentar!! Eba!!
Entre no meu brechó virtual: www.mcmj.tanlup.com

Espero que goste!!

Bjs!

Unknown disse...

Beautiful jewellery!

Deixe um comentário: