Projeto 52 weekes
|
Todo fim de ano a gente se anima a fazer resoluções de Ano novo, né? Como disse Anita (o blog dela é muito bacana, vale a visita), vou fazer minhas resoluçoes também, apesar que semana que vem já vou ter desistido de todas.
Uma dessas resoluções é atualizar com mais frequência o blog, não só com looks, que é o que domina por aqui, mas com outras coisitas, tipo fotos diárias, tutoriais, sabe?
E pra me deixar pelo menos um pouco comprometida, resolvi fazer parte daquele projeto do flickr, o 52 weekes. Pra quem não conhece, é um projeto feito por algum membro do flickr que tem como objetivo postar uma foto sem tema por semana durante um ano. Tem variações desse projeto, onde a foto postada tem um tema, mas eu prefiro com tema livre mesmo. Não postarei no flickr, só aqui no blog mesmo, ok?
E deixa eu dar os devidos crédito pra querida Melina (outro blog maravilhoso de lindo), pois foi visitando o blog dela que me inspirei pra começar esse projeto.
Meninas, me acompanhem! Vamos ver o que vocês acham das minhas fotos!


Há, e as fotos virão com legenda, gente!

Sempre posto foto do Toffe no blog, né? Mas todo mundo sabe que eu tenho dois dos cachorros mais fofos do mundo, e essa aí é uma: Judite, Jujuba para os íntimos. Meu leão branco das montanhas. Uma bichinha selvagem e metida a gostosa que não vem quando a gente chama. Quem vem é o Toffe, o cachorro sangue bom. Mas é ela, junto do "sangue bom" que faz meu dia ser mais feliz assim que eu acordo, logo depois do beijo de bom-dia do meu amor.
Então é isso. Começo a semana do meu projeto hoje, e espero não desistir, com a ajuda de vocês. Comenta aí, que assim eu me animo!!! Hahahaha! 
Há, essa foto é a proteção de tela do meu lep top.


3 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paula!
Dou maior apoio... rsrsrsrs
Que venham as fotos de temas livres.
Beijos,
Re

Aninha disse...

Adorei, vou ficar de ohlo aqui.

www.ffash.com.br

Jéssica disse...

Boa sorte com as suas resoluçãos de ano novo e essa cachorrinha é linda demais, ameeei!
Beijos, Jeh Galvão
@horadamake
http://horadamake.blogspot.com

Deixe um comentário: