Projeto 52 weekes - semana 2
|
Apesar de estarmos entrando na 6a. semana do ano, não pude cumprir com o projeto direitinho por conta dos últimos acontecimentos. Estou de mudança. E mudança suga todo o tempo da gente, né? Aos pouquinhos vou voltar...


Apresento-lhes hoje a Julinha! Esse docinho que entrou na nossa vida no dia 16 de janeiro. Veio pra pertinho da gente pra deixar os papais orgulhosos e felizes! E preocupados também! As cólicas estão fortinhas e ela tem chorado de dor... Mas é uma fase e logo ela estará e será uma mocinha toda sorridente!
E a titia aqui vai mimar, mimar, mimar!!
E como disse a Mônia de "Friends": Juleta, a titia sempre terá balinhas pra vc!
Te amo, lindinha!




4 comentários:

Anna Kuhl, diga kil disse...

Mudança é uma doidera mesmo ! Mas não desiste do 52 weeks. E como é a coisa mais linda e fofa sua Juliana!
Bjos

Aninha disse...

que gracinha.
www.ffash.com.br

KIRAFASHION disse...

que coisa mais linda da titia!
Fofura pura querida Paula!
Parabéns ao papais orgulhosos :DDD

Larissa Erika disse...

Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

http://flashesd.blogspot.com/2012/02/mescla-de-vermelho-com-branco.html

ESPERO QUE GOSTE!
Beijos, meus!

Deixe um comentário: