Apresentando a família
|
Já faz um tempo que eu queria apresentar pra vcs as alegrias da minha casa:

Judite ou Jú ou Juba. Como preferirem chamá-la. Ela atende por qualquer coisa que comece c/ "ju". Aliás, quando atende. Ela é muito blasé, essa coisinha.


Toffe. Esse é o amigão da mãe e do pai. Pode chamar de qualquer coisa que ele vem. Principalmente se vc estiver comendo algo. Ou fingindo que está comendo.


Desculpem a falta de moral dessa foto, mas ela é imperdível. Esse é o Toffe. E aí, alguém descobre onde começa e onde termina??


Esses dois são meu xodó, me deixam feliz em qualquer momento do dia e da minha vida. Amo muito eles!!

Beijos
Paula


5 comentários:

Ana disse...

Mas é mt fashion essa "pet maricotinha" Jú!!Rs.
Bjinhoos!!

Eneida Freire disse...

Que família linda!!!! :)
São fofos!!!
Beijo!

Ana Paula disse...

aiiiiiiiiii...sempre que vejo cachorros eles me tiram um sorriso. Não aguentooooooooo..que lindos Paula! Bem fofos.

Ana Carvalho disse...

ouwnn que bunitinha


laislabonitta.blogspot.com

Vovó Santa disse...

Oi, dá tempo sim de participar, entra em contato com a lú pelo cel do banner ou manda recadinho para o blog dela http://lucianacandeias.blogspot.com/
Bjs

P.S
Obrigada pela visita fofa!!

Deixe um comentário: