Uma blusa: 2 looks
|

Estava devendo um look aqui pra vcs, né? Então, pra me redimir vou colocar 2 logo de uma vez! rs









Look:
Blusinha trocada com a Sté no Bazareco
Saia C&A
Sandália Dakota
Joinhas Maria Luz
Arranjinho no cabelo de alguma lojinha na 25 de Março
Bolsa (não é Channel, mas bem que poderia ser) tbm de alguma lojinha da 25 de março

Tudo isso pra comemorar o aniversário do meu Lindão num restaurante em Holambra - Casa Bela

Aqui, o 2o. look:

Blusinha idem
Sandália idem
Colar Love de uma lojinha na 25 de Março
Short sem marca de uma lojinha aqui da minha cidade
Bolsa feita de lenço palestino que eu aprendi em algum tutorial na net.
Pessoal, vi esse tutorial há muito tempo e não lembro onde. Mas vou procurar. E acharei. E colocarei os créditos. Palavra de escoteiro!




Esmalte Obsessão - é roxo, não preto!

Beijos e bom finzinho de fds


7 comentários:

May disse...

Olá!!!!
Nossa esse arranjo de cabelo é mega perfeito! Adorei!!

Lindo seu espaço!
Beijos;*

Eneida disse...

Uma graça!
Gostei dos dois jeitos!
O look com short é meu preferido!
Adoro!
Beijo!

NatiLopes disse...

paulinhaaa.... adorei os looks... mas o todo trabalhado no bege ficou divino!!!! =)

beijossssssssssss

May disse...

De moto? Que máximo!!!
Deve ser maravilhoso fazer uma viagem assim... vai parando nos lugares que gostou...

Beijos;*

Mirian disse...

Adoro regatas. E o colar de rosa é um sonho. Amei.
Bjokas, flor.

Cis disse...

Que lindo o seu arranjo de cabelo, como tenho o cabelo curtinho vivo atras de uns diferentes.

O segundo look ficou ainda mais lindo.

beijos

Ana Paula disse...

Adoro bege Paula. Amei o primeiro look.

Paula...uma amiga minha que foi no bazar estava com uma bolsa dessa de lenço. Achei incrível!!!

vê se acha esse passo a passo delaaa.

bjss

Deixe um comentário: