Diário de bordo - registro 001
|
Então, pessoas! Esse é o primeiro post sobre o roteiro da viagem que pretendemos fazer.
Vou apresentar as possíveis pessoas que poderão estar conosco nessa prazerosa empreitada:

Eu e Oscar

Carina e Cézar


Henrique e Ana Cláudia
(Personagem secreto atrás do Rique: Skr)


Érica e André (não tinha foto dos dois juntos, sorry!!)



Esses são grandes amigos que talvez estejam conosco em Paris, Londres, esses lugares chatos. 
Pois é, a segunda coisa a fazer é resolver possível data da viagem, o itinerário e quantidade de dias que passaremos lá.
O embarque está previsto para Outubro/2011. A data mesmo só dá pra saber pelo menos 1 ano antes, que é quando as passagens geralmente começam a ser vendidas. Inclusive é bem mais barato comprar passagens aéreas com bastante antecedência e fora de temporada. 
Pretendemos ficar mais ou menos 30 dias por lá, portanto selecionamos os seguintes países/cidades pra conhecer:
  • Desembarque em Paris

  • Londres

  • Bruxelas

  • Amsterdã

  • Berlin

  • Suiça ou Praga

ou

  • Paris again
Só lugar feio...

O desafio de fazer esse roteiro é sair daqui do Brasil já com todo o itinerário formado.
Tenho procurado em sites, blogs de pessoas que já fizeram esse tipo de viagem, dicas de albergues, hotéis, passeios, museus, restaurantes, enfim, uma infinidade de coisas.
Vou deixar aqui os links de alguns sites/blogs que achamos pra gente começar a desenvolver o roteiro, ok?




Deu pra ver que começamos por Paris, né?

Galera, esse é só o começo de uma infinidades de informações. E se alguém quiser contribuir com mais algumas dicas, ficaria muitíssimo grata! Deixe um comentário pra mim, ok? 

Beijos
Paula


3 comentários:

Aline Aimée disse...

Amei a dica!
Tb estou planejando ir á Europa!
Amei as dicas!

Beijo!

disse...

Oi Paula,
legal o blog,gostei.
Vcs vão curtir bastante.
Super beijo

Carina Bonano disse...

Cheguei, tãnãnã!!! Já tinha lido uns posts, mas não tinha deixado nenhuma prosa ainda. Tá bem bacana, tô adorando, Papaula. Tem de tudo. Aliás, fora a viagem, que é sem comentários de mais legal de tudo, adorei a feira de troca de roupas em Sampa. Pena que é longe. Será que alguém trocaria meu Prada de 2001? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Deixe um comentário: