Roupa do dia
|
Roupa que usei ontem pra ir ver o maridón tocar num café em Cosmo city - O Spazio Café.
O lugar é tão gostoso, agradável e tava bombando de gente. 



Camiseta "inspirada" (pra não dizer copiada) em uma que a Lilly mandou fazer no site Kmisetas. A minha foi feita aqui na cidade mesmo, numa loja do lado de casa que chama Equilibrium.
Short metalizado Gheupy comprado numa loja multi-marcas 
Sandália metalizada Barbara Kras - presente de amigo-secreto da sogra
Pulseira de prata 
Brincos e colares - minha marca
Esmalte Atrevida - Colorama

 

Look do Oscar:
Camiseta Tacco - ele mesmo desenhou
Calça Villa Romana
Tênis All Star véio de guerra
Óculos Ray Ban

Pra quem quiser conhecer um pouco do trabalho musical dele, entre no site:

Jabázão grátis!!! rsrsrs
Beijos
Paula



6 comentários:

Lily Zemuner disse...

Que lindona! Adorei o shortzinho.

Vc vai no bazareco? Eba, vou adorar te conhecer. Se puder levar as perolinhas eu te agradeço (e te pago lá, claro, rs...).

Beijos, querida.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paula!
Já te add. O blog ficou bem bacana.
Beijos,
Re

Fernanda Alves disse...

Oi, querida!

Paris estará sempre na moda, né? Quem sabe um dia eu não conheço - a propósito, adorei seus planos de viagem! Boa sorte =)

Beijocas mil

Li Mallet disse...

adorei o seu look e do maridão, ahazaram :)

Mirian Soares disse...

Nossa, PAULA, você é uma flor. Adorei o seu carinho e o seu recadinho fofo em meu blog. Vou seguí-la e sempre passar por aqui.
Amei seu look. Ando numa vibe Paris tb. A C&A lançou uma coleção mega fofa de roupas infantis que remetem Paris. Fico só de olho grande desejando que tivesse do meu tamanho... rsrsrs
Bjokas.

Ale Barchini disse...

Paula, amei seu blog! O look é supergracinha, parabéns pelo seu bom gosto!
Vou ver o site do digníssimo... adoro música!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Deixe um comentário: