Bon Jovi Show!! Há!
|
Olha só o que eu ganhei do meu gatão: entradas para o show do Bon Jovi no Morumba!! Tô feliz da vida! Meu primeiro show internacional, né gente?! Nem preciso dizer que já estou ouvindo uma overdose de músicas dele... Alguém vai?? Vai que a gente se encontra por lá!


E aqui o look que usei pra ir almoçar com o pai do Oscar num restaurante chamado "Feijão com Tranqueira". Comidinha caseira na beira de um laguinho. Gostosinho... E eu tava doida pra estrear essa meia com padronagem xadrez vermelho e preto. Há, e abotinha de novo...



Beijos à todas!!!


5 comentários:

NatiLopes disse...

uhuuu quer arraso no look paula!! gostei, ficou bem rocker! =)

o show eu nao vou... vou no swu soh!

beijocas

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paula!
Que jóia que vão no show, agora é oficial... rsrs.
Beijos,
Re

Carol D. disse...

Eu não curto, mas espero que se divirta no show!

Adorei o look, amo xadrez!

Bjossss

KIRAFASHION disse...

Olá Paula!!

Obrigada pelo carinho lá no blog! E que show! Nossa, demais!
Tbm estou empolgada para ver outra atração internacional: The Cranberries aqui em Recife!

Luci Marçal disse...

Oi lindona! Que lindo seu look, adoro essa carinha underground rock´n roll hehehe
Bom fim de semana!

Deixe um comentário: