Fazendo as malas!
|
Oi meninas!! Seguinte: tô embarcando amanhã, segundona, às 7:05 da manhã para Buenos Aires, visitar nossos hermanos argentinos! Visitar o Obelisco, conhecer a igreja do Maradona e assistir um jogo do Boca Juniors no estádio da Bombonera! Vam'bora??


Tofão e Judite queria ir junto...


No hotel que a gente vai ficar hospedado tem WiFi, então, talvez eu consiga postar fotinhos de lá pra vocês.
Minha mala tá bem compacta... Coloquei pouca roupa (na verdade, o Oscar tirou metade da que eu tinha colocado) porque vamos ficar só até sexta. E vamos andar pra caramba, então só um tênis. Não teremos looks impressionantíssimos por lá... rsrsrs
Sabe... tô bem animada de fazer uma viagem gostosa assim. Estava precisando dar uma espairecida. Colocar a cabeça em ordem e tals... E o meu amorzinho vai me ajudar, como sempre, né?

À propósito, meninas: alguém percebeu que eu fiz luzes no cabelón??! Tô me achando a rica! kkkk
Beijocas 


0 comentários:

Deixe um comentário: