Falando da viagem...
|
Chegamos na sexta passada. Não havia postado nada desde que cheguei pq estava beeem cansada! Tive que colocar o sono em dia primeiro, né? Nunca dormi tanto como nessse fds, rsrs!
Pessoal, Buenos Aires é tudo de bom! Amei cada lugar e cada pessoa que conheci. Fomos super bem recebidos, comemos muito bem, muita carne, muito doce, andamos pra caramba, a pé, de ônibus, taxi, barco. Tudo muito barato tbm! Não fizemos comprinhas e tals, pq fomos com grana pra curtir passeios, tipo, o Cassino de Puerto Madero, viagem de barco até o Uruguai. Mas comprei uma jaqueta de couro de cabrito linda, que eu não sou de ferro né? kkkkk

Segue aí fotinhos dos lugares que passamos. Tem legenda em cima da foto! rsrsrsrs Há, vou dividir esse post em dois, pq escolhi várias fotos legais, mas se colocar todas num post só vai ficar e-n-o-r-m-e!!!

No avião, classe mega-econômica!!

Primeira refeição e lugar que conhecemos: El Fuelle. Lugarzinho delícia, baratchenho e tomei minha primeira (de muitas!) Quilmes da viagem. E comemos Empanadas, comidinha típica.

Andamos muito de metrô por lá. Esse, em particular, era de madeira por dentro, a linha A, mais antiga. Cara, transporte lá é muito em conta! Com o Peso a 2 por 1 então... A gente pagava R$ 0,55 por passagem de metrô. 

Fotinho lindinha feito pelo meu fotógrafo preferido (te amo, Oscar!) na Plaza de Mayo. Vimos a Casa Rosada, monumento à Indepedência, o espaço reservado para as manifestações pacíficas... um monte de coisa.

Café Tortoni. Lugar aberto desde 1858, tradicional. A arquitetura do lugar é um encanto. E tomamos um capuccino muito gostosinho. Só decepcionou mesmo foi o churros. É meio oleoso e não tem recheio de nada, só massa. Eles colocam doce de leite em tudo menos nos churros!! rsrs Vai entender!

Obelisco na Av. 9 de Julio. E o Maradona não correu pelado em volta dele. Thanks, God!

Uma das coisas que eu mais gostei era que, em qualquer lugar, você pede uma cerveja e vem belisquetes e petisquinhos junto. Sem cobrar nada (ou já embutido no preço da cerva, sei lá).

Cidade dos gatos!! No Jardim Botânico tinha muitos fofíssimos e bem cuidados.
 Olha esse aí, que folga!!

Fomos no zoo tbm!! Passeio mega gostoso!

Jardim Japonês, lugar feio..... rsrsrsrs

As cerejeiras japonesas floridinhas... Vimos poucas flores, infelizmente, por causa da época do ano.

Cemitério da Recoleta, onde Eva Perón está enterrada. O túmulo dela é o mais florido e visitado. Esse aí debaixo não é o dela, mas achei de uma grandiosidade tremenda, parece uma capela...

Havana... Capuccino leve, cremoso... Lembrei a Aline em busca do capuccino perfeito. Olha, lá em Buenos Aires tomei vários, mas ainda não sei dizer qual é o melhor. Tô empatada com o que eu tomei no Dodo Club no shopping Galerias Pacífico na Calle Florida e com o da Padaria Colombo No Rio de Janeiro. Fica a dúvida...

E fomos conhecer o estádio La Bombonera!!! Aqui o Oscar com a camisa da Argentina em cima do Manto Sagrado (camisa do Timão), ao lado do Maradona (em tamanho pequeno, né?!). E conhecemos um argentino que sabia todos os hinos do Corinthians! Ele é torcedor fanático do Boca Juniors e considera o Timão "hermano"!! Foi hilário ele gritando: "aqui tem um bando de louco!!" hahaha!

O estádio ( a máquina tava com zoom e eu não tinha percebido. Até que a foto ficou legal... hahahaha!)

El Caminito, no bairro de La Boca. A história é legal: por ser um bairro pobre, as pessoas pegavam os restos de tinta do porto pra pintar as casas, por isso são coloridinhas.

Última fotinho de hoje: Esse é o capuccino do Dodo Club, com um chesse cake divino, acompanhado por um chai maravilhoso. O copo é nota dez!


Foi uma viagem incrível! Pra nós dois (eu e o Oscar) com certeza foi a melhor até hoje. Mas, não vejo a hora de fazer as malinhas e 'bora pra próxima!! rsrsrs
Beijos e até mais.


8 comentários:

Mirian disse...

Que viagem mais gostosa. Morro de vontade de conhecer Buenos Aires.
Bjos

Mazane disse...

Me deliciei com cada foto, passei a lua de mel em Buenos Aires (em 2008), ô cidade charmosa, pelo visto vcs gostaram tanto quanto a gente!!!!

Aline Lacroc disse...

Hun.. adorei as fotos e os looks também!
Beijos

Dani disse...

Oi Paula
Tudo bem?
Eu sou a amiga ex-obesinha do teu namorado. Piggy!
Amei as fotos e os relatos.
Prazer em conhecer-te.
beijinho

Circulacao .Up disse...

Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

http://circulacaoup.blogspot.com/

Viviane Camacho disse...

seu blog ´r adoravel ! seguirei sempre !!

Da uma olhada no meu !

aquempode.blogspot.com

bjss

Paula disse...
what a great blog!

have a nice time!
Paula

Renata Iannarelli disse...

Oi, linda! Buenos Aires é maravilhosa mesmo e, sim, tem muitos brasileiros.
Saudades de vc.
Bj

Deixe um comentário: