Um look pra não perder o costume...
|
Um look pra atualizar esse blog que anda tão esquecidinho...
Trabalhei muuuuito esse mês e não tinha pique pra postar. Mas tô voltando.
Hoje assisti o filme Julie & Julia e fiquei com vontade de blogar. E de cozinhar também. 
Esse look usei um dia desses pra sair com o maridão. A legging comprei num camelô de Buenos Aires por R$10 dinheirinhos. E vou usar forever ever! Porque amei!


Comprei esse anel em Buenos Aires também. Mas hoje fui arrumar minhas joinhas e não o encontrei. Será que o perdi? Havia comprado um esmalte lindo, dourado lá também e não o achei. Mas esse eu sei que perdi mesmo...



Beijinhos e não me abandonem. Eu sempre volto... rsrsrsrs


2 comentários:

Isabelita Fradique disse...

Olá adorei seu blog e já estou te seguindo.
Convido para também conhecer o meu se gostar me segui também. Bjus e um bom dia.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paula!
Gostei do filme Julie & Julia, recomendo outro para vc assista o filme “Sem Reservas” (título original: No Reservations) com Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart, trata-se de uma comédia romântica do tipo água com açúcar da sessão da tarde, mas eu adooooooooooooro estes tipos de filmes e com um detalhe especial gosto muito de gastronomia e a história gira em torno da vida da chef Kate (Zeta-Jones). Não chega a ser uma viagem lúdica ao mundo da culinária, mas sem dúvida os pratos apresentados são maravilhosos.
Tem sorteio lá no blog, vai até o dia 25 depois vai lá participar.
Beijos,
Re

Deixe um comentário: