Último dia de fevereiro...
|
Vixe!! Hoje já é o último dia de fevereiro! E finzinho da noite! E eu nem tinha percebido que o blog fez um ano de existência nesse mês. E pra comemorar, que tal o primeiro sorteio do blog? Quero presentear uma de minhas leitoras e agradecer de coração pelo carinho de todas.
E é o seguinte:
Consegui com O Boticário da minha cidade dois produtinhos maravilhosos pra sortear pra vocês:
Uma palete de batons d'O Boticário da linha intense:

Uma mono sombra (cor aleatória) também da linha Intense d'O Boticário



Um colarzinho de caveirinha mexicana da Maria Luz Bijuterias:



E um brinco dourado de caveirinha com strass swarovski também da Maria Luz Bijuterias:


Curtiram?? Pra ganhar e só seguir algumas regrinhas:

1o. Seguir o blog
2o. Se tiver twitter, seguir o twitter da Maria Luz
3o. Preencher o formulário abaixo
4o. Dar RT na frase: "Eu quero ganhar os produtos d'O Boticário e da @marialuzbiju no sorteio do missvoyage.blogspot.com".
5o. Se der RT na frase, concorre com o dobro de chances!! É só colocar o link do RT no formulário.
6o. O resultado vai sair dia 20 de março

Fácinho, né?
Boa sorte!!!




26 comentários:

Anônimo disse...

EU QUEROOOOO
TROCO TUDO PELO COLAR DE CAVEIRINHA!
HAHAHAHAHA
NEM GANHOU E JÁ QUER FAZER UM CAMBALACHO!
HAHAHAHAHAHA
VOU IR NO TWITTER
SEGUIR O BLOG JÁ FAÇO
BEIJO PAULINHA

Anônimo disse...

HAHAHAHA
UMA AMIGA TWITTEIRA ME ESXPLICOU..
NEM SEI SE FIZ DIREITO
HAHAHAHAHA
MAS FIZ
BEIJO QUERIDA
TROCO MEU REINO PELO COLAR DA CAVEIRINHAAAA

Carol R. disse...

Lindas as caveirinhas.
Bj
www.alfinetesdemorango.com

RetroMomentos disse...

Oi Paula! Obrigada pela visita e comentário no blog RetroMomentos!

Adorei o seu cantinho!!! Bjks

Gih Gavazzi disse...

Parabéns pro blog!
como eu já tenho a paleta vou deixar para quem não tem rs
kisses
Gih

Mariana disse...

Nossa, amei os prêmioooooos!! Se eu ganhar, vc avisa por email?? Tenho um medo de ganahr e esquecer de visitar o blog =(

Beijinhso!!

Rah disse...

Participando =)

Raquel Vigilato
Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

@ravigilato

Drika disse...

PARTICIPANDO, RT TT E DIVUGANDO NO GAROTAS MODERNAS!

Eneida Freire disse...

Muito legal!!!
Sucesso ao blog!!!
Beijo!
Bom carnaval!

adrianaferreiira disse...

Particindo , Seguindo & Divulgando
adoreiiiiiii
bjocas

Raquel disse...

Já estou participando !!! E divulgeui no meu twitter !
Beijos, Quel
http://handmade-style.blogspot.com/

Looks Brechó disse...

Nossa que fofo esse colar! Adorei o sorteo! Participando e divulgando. Ah, preenchi o formulário só uma vez, é isso mesmo?
Venha nos visitar!

Quadro Feminino: http://www.quadrofeminino.com.br/

Looks Brechó:
http://cwlooks.blogspot.com/

Bjim, Ci

Anônimo disse...

ESSA PALETA ESTÁ MARAVILHOSA...O COLAR OS BRINCOS E A SOMBRA VOU ARRAZAR!!!

Priscila Lucas disse...

Paricipandoo!
Seguidora;Prii
@Prii_Lucas

Caroline Silva disse...

Participando, obrigada =]

Ludmila Ribeiro disse...

quero muito esse brinco...lindo demais!

Rafaela Zelenski disse...

Já estou super participando!!!

Bjokas da Rafa!!!

monninha disse...

Participando!!!
seguidra: monnninha / @monninha
simonerssantos@gmail.com

Marina Calixto disse...

Já estou participando *-*

Deixe um comentário: