Peace, Love, Rock e bolsa de caveirinhas
|
Look pra ir ao cinema. Estreia da minha bolsa de caveirinhas que amei e é super parecida com a da Naty. Não quiz copiar não, gente! A bolsa é linda! hahaha! E essa blusa também é linda, né?
Ficou um look com uma pegada rock, por conta dos acessórios e todo o preto. Esse colar é baphônico, né? o mix de anéis e a maquiagem com o olho marcadinho tbm ajudam a compor o look e a sapatilha eu que costumizei e ensinei nesse post aqui.







 Participação especial Judite e Toffe.
 Colarzão!!




 Meu anel de corujinha e o de olho-grego que eu amo, fica super legal usar os dois juntos.
 E esse é um botão!

 O detalhe das caveirinhas:
E dá-lhe caveirismo na moda!!
Beijinhos!


12 comentários:

Lili disse...

Tô babando na bolsa de caveirinhas e no colarzão! Adorei o look todo!

Beijos, Lili

Dani disse...

AMEI TUDOOOOO
A BOLSA ENTÃO?
BAFOOO!
O COLAR DIVINO...
ENFIM..TUDOOOO
BEIJINHO PAULA

Eneida disse...

Tudo lindo!!!
Amei!!!
Quero tudo! hehehe
Beijo!

Camila / blog Sim, senhorita disse...

É mto amor a bolsa de caveiras né?!

:D

Ana Paula disse...

da onde é essa bolsa??? Adoreiii.

Aline Lacroc disse...

Ai tá tão linda!
A bolsa é show, caveirinhas.. ^^
Ainda bem que vc divulgou de novo o DIY da sapatilha, pq eu naum tinha visto! ótima idéia!
Beijocas^^

Monike disse...

linda e com belo look

mas que divina está sua bolsa baby

amo caveira

bjs, estou te seguindo =D

Aline Aimée disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!!!
Amei seu look!
E morri com essa bolsa arraso!
De onde é? Desculpe a indescrição, hihihi.

Parabéns pelo aniversário do blog!

Beijoca!

Aline Aimée disse...

*indiscrição!

affe!!!

Rafaela Zelenski disse...

Liiiiinda a bolsa de caveirinha..alias adorei o look todo..perfeita..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Hypnotic Bijoux disse...

Oi querida lindo o look, tenho um blog de vendas de acessorios tem varias coisas de caverinhas e lindas bolsas de caveiras novas, chic...se quiser dar uma olhadinha:

http://hypnoticbijoux.blogspot.com/

Bjo espero q goste.

Deixe um comentário: